thiago32 Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 amigo vc tem box, poderia tentar pela octopus. no flash tools ele vai em quantos %? thiago32 e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2017 NAO TENHO BOX.. ELE VAI SO ATE 5% E DA ESSE ERRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 se tiver octoplus olha em que are acontece o erro, geralmente erro Mbr . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2017 ai q ta nanin nao tenho uma box queria q vc me ajudasse com esse error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2017 se for eese ero q vc falou o q ru posso fazer pra corrigir ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 se for mbr e um problema de hardware sem soluçao ate o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 eh como almigo aldinei disse, eh erro da memoria mmc do cel, ja peguei varios aki sem solucao. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 21 horas atrás, thiago32 disse: ai q ta nanin nao tenho uma box queria q vc me ajudasse com esse error pra saber se realmente e erro de memoria. somente na box. e pra efetuar algum tipo de reparo desse tipo somente na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.