gabriel souza Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 31 minutos atrás, gabriel souza disse: alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung Procure uma Autorizada da mesma , pois fora de Lojas Próprias é difícil você conseguir e se conseguir não é direto que tem .... Então o correto é uma Autorizada , boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Maio 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2017 18 minutos atrás, Reginaldo Almeida disse: Procure uma Autorizada da mesma , pois fora de Lojas Próprias é difícil você conseguir e se conseguir não é direto que tem .... Então o correto é uma Autorizada , boa sorte . aqui na minha cidade tinha uma autorizada q vendia com preco diferenciado pra lojista mas eles nao vendem mais. ate consigo comprar pecas originais samsung de uma loja q vende multimarcas de sao paulo mais as pecas tem um preco absurdo algumas o custo sai praticamente igual ao preco final cobrado ao cliente q leva na autorizada samsung. se souber de auguma autizada q venda q preco bom p me indicar eu agradeco Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.