Sanji Moriyama Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Srº faça o teste com outro Sim Card, pois como citou que apos a troca do mesmo veio a nao reconhecer mais. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanji Moriyama Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Srº faça o teste com outro Sim Card, pois como citou que apos a troca do mesmo veio a nao reconhecer mais. Boa Sorte ja testei 5 todos de operadoras diferentes obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ele esta com defeito no próprio leitor de chip, verifique a continuidade com um multimetro e veja qual trilha esta rompida. Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 ja testei 5 todos de operadoras diferentes obrigado Certo, Então refaça o teste porem com outro Cabo Flex. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanji Moriyama Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ele esta com defeito no próprio leitor de chip, verifique a continuidade com um multimetro e veja qual trilha esta rompida. Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Bom dia Procurei o manual técnico deste atc mais ainda não encontrei Assim que achar e fazer o teste eu posto o resultado Certo, Então refaça o teste porem com outro Cabo Flex. Boa Sorte Já testei e o problema continuou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 No meu caso estou com um aqui que foi arrancado o conector do chip e não tenho como ressoldar, pois não ha contatos com a pci, solicito alguem postar aqui pra mim as trilhas dos contatos do conector para eu fazer um jumper até os componentes responsáveis por cada contato. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 No meu caso estou com um aqui que foi arrancado o conector do chip e não tenho como ressoldar, pois não ha contatos com a pci, solicito alguem postar aqui pra mim as trilhas dos contatos do conector para eu fazer um jumper até os componentes responsáveis por cada contato. Obrigado. Senhor, veja se oide te ajudar esse manual: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html#post74939 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abra Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 cara tu tenta refaser a solfda aprofundando um pouco as trilhas daplaca usando uma pina ou algo que rase a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Ola amigo,é proibido responder tópico com mais de 30 dias postado,leia as regras do forum,conto com sua ajuda para manter o forum organizado. Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 cara tu tenta refaser a solfda aprofundando um pouco as trilhas daplaca usando uma pina ou algo que rase a placa Boa Tarde, Querido sei que sua intenção é ajudar mas aqui no fórum existe uma regra na qual fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias. Abraço Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados