manocellulares Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Srº verifique se esse ATC nao esta em curto. Faça tambem o teste com outra bateria se mesmo assim nao resolver ( com outra Bat) Abra e verifique se nao há oxidação na PCI Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço! Sr, verifique o conector da própria bateria, se esta afastado. Aguardo Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 bateria está ok. fiz uma ressoldagem no conector de carga do aparelho com limpeza e resolveu, obigado pela ajuda! Peço ao senhor (a) que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 amigo problema resolvido, era um pouco de oxidação no conector da bateria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obrigado por nos comunicar que seu problema foi resolvido. Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados