zaqueu alves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa dia o Sr. Já observou se a placa tem sinais de oxidação caso sim e/ou não mesmo assim fassa uma limpeza na placa e uma boa ressolda e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa tarde Zaqueu, como o senhor Sr.Felipe informou faça uma boa desoxidação na placa mais antes caso tenha teste outro microfone. caso ja tenha feito faça a desoxidação.Aguardo informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 ola pessoal, já testei com varios microfones e ja desoxidei a placa,só nao fiz uma boa resolda,e o curioso é que quando coloco o mic no primeiro teste ele pareçe ta bom,mas logo em seguida ele corta e nao emite mais nenhum sinal de audio,vou fazer a resolda pra ver se resolve.."obrigado Sr`s" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 ola pessoal, já testei com varios microfones e ja desoxidei a placa,só nao fiz uma boa resolda,e o curioso é que quando coloco o mic no primeiro teste ele pareçe ta bom,mas logo em seguida ele corta e nao emite mais nenhum sinal de audio,vou fazer a resolda pra ver se resolve.."obrigado Sr`s" Verifique se o microfone fica perto do teclado superior do telefone, se ficar, faça o teste com outro cabo flat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Tente utilizar o microfone do Nokia 3555, caso vc tenha disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 bom dia senhores... já resoldei e fiz a desoxissidação ,mas não resolveu,e o microfone do 3555 eu nao tenho aki.Alguem teria uma outra maneira de substitur o mic?já não sei mais o que fazer com esse aparelho se poderem me ajudar eu agradeço.até mais...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Bom dia amigo se você podece posta uma imagem da placa em reparo eu poderia identificar o componente responsavel para você pos não tenho a imagem da mesma aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ta ai Felipe, demorei porque eu estava viajando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Felipe estou agardando sua opiniao,desde já te agradeço,abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sr. Zaquel o microfone com o reparo que se mostra na imagem foi você mesmo que fez ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 foi sim,tem alguma coisa errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Qual é o valor ôhmico desse resistor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 o resistor é de 1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ok teste com um resistor smd com o mesmo valor e post resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 certo,vou fazer o teste,bom dia,até mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Felipe,eu coloquei o smd de 1k,mas nao funcionou,ficou do mesmo jeito.qualquer coisa me passa ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Teste sem o resistor veja quel o resultado caso de nada fassa uma atualização. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Dai, parceiro, conseguiu resolver esse problema? caso sim, por favor me ajude. estou na mesma situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Ta ai Felipe, demorei porque eu estava viajando... [ATTACH=CONFIG]16263[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16264[/ATTACH] Link s quebrados Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.