isaac.lipe Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 boa tarde se no fone de ouvido esta normal,provavelmente o transistor fet Q4920 esta ferrado. esse transistor esta marcado o local onde esta na placa estou enviando junto o esquema para facilitar o entendimento do circuito post resultados bom trabalho Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Boa noite André! muito obrigado pela dica e o esquema, mas o cliente optou por não consertar e ficar só no fone de ouvido, mas para o próximo que aparecer já sei como resolver, deixo aqui os meus agradecimentos pela sua colaboração. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.