isaac.lipe Postado Maio 11, 2017 Postado Maio 11, 2017 Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos. Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 11, 2017 Postado Maio 11, 2017 boa tarde se no fone de ouvido esta normal,provavelmente o transistor fet Q4920 esta ferrado. esse transistor esta marcado o local onde esta na placa estou enviando junto o esquema para facilitar o entendimento do circuito post resultados bom trabalho Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar
isaac.lipe Postado Maio 12, 2017 Autor Postado Maio 12, 2017 Boa noite André! muito obrigado pela dica e o esquema, mas o cliente optou por não consertar e ficar só no fone de ouvido, mas para o próximo que aparecer já sei como resolver, deixo aqui os meus agradecimentos pela sua colaboração. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.