lamarque Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo Amigo tente dar um Erase Nor, depois passe uma flash e por ultimo uma E2p. aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo tente dar um Erase Nor, depois passe uma flash e por ultimo uma E2p. aguardo... amigo o erase eu ja tinha feito mas o e2p nao fui mandar ler o e2p esta dando erro 2nd boot failed not run no forum eu acho e2p para esta gravando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazend tenta trocar o flex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ja peguei varios com esse problema, verifique as trilhas do conector de fone de ouvido. O defeito esta ali. Se vc n identificar o defeito troque o conector de fone de ouvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ja peguei varios com esse problema, verifique as trilhas do conector de fone de ouvido. O defeito esta ali. Se vc n identificar o defeito troque o conector de fone de ouvido. amigo fiz o q vc falou realmente tinha uma trilha rompinda restaurei e tive q trocar o fone de ouvido tbm e de u certinho vlw.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados