thalys Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Não temos ainda uma grande seção para UMT, mas você pode ver o que ela faz no gsmhosting http://forum.gsmhosting.com/vbb/f970/ Eu uso ela e gosto bastante, não somente por FRP motorola, ela faz diversas marcas e trabalha de forma rápida e direta, no meu caso estava precisando de uma box que desse suporte a uns XIAOMI, LENOVO E ASUS e ela tem me ajudado bem nessa parte. thalys, JFicchini, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Obrigado pelas orientações! tinha como eu entrar em contato com você, para saber de alguns detalhes ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Você pode tirar qualquer dúvida por aqui mesmo, além de mim outros poderão ajudar. Bruno Santana e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 obrigado! pode encerrar o topico! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.