thalys Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato! Citar
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Não temos ainda uma grande seção para UMT, mas você pode ver o que ela faz no gsmhosting http://forum.gsmhosting.com/vbb/f970/ Eu uso ela e gosto bastante, não somente por FRP motorola, ela faz diversas marcas e trabalha de forma rápida e direta, no meu caso estava precisando de uma box que desse suporte a uns XIAOMI, LENOVO E ASUS e ela tem me ajudado bem nessa parte. Reginaldo almeida, thalys, JFicchini e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
thalys Postado Maio 12, 2017 Autor Postado Maio 12, 2017 Obrigado pelas orientações! tinha como eu entrar em contato com você, para saber de alguns detalhes ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Você pode tirar qualquer dúvida por aqui mesmo, além de mim outros poderão ajudar. Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar
thalys Postado Maio 12, 2017 Autor Postado Maio 12, 2017 obrigado! pode encerrar o topico! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.