Postado Maio 12, 2017 7 anos Este é um post popular. faça esse jamp no conector nfc. 100% testado e aprovado...
Postado Novembro 13, 2017 7 anos Estou com o mesmo problema sem solução ,algum outro reparo a ser feito ?
Postado Novembro 13, 2017 7 anos bom dia esse ja testei tbem e funciona 100% bom trabalho e post resultados
Postado Novembro 13, 2017 7 anos 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia esse ja testei tbem e funciona 100% bom trabalho e post resultados com esse procedimento está carregando porém muito devagar , já é um inicio , muito obrigado por compartilhar amigo ! Vou continuar verificando , se eu conseguir estabilizar posto resultados .
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos bom dia esse ja testei tbem e funciona 100% bom trabalho e post resultados Pessoal testei esse que é o defeito mais provável e nada..
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos estava com um problema destes melhor soluçao no meu caso foi substituir o nfc
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos o nfc dos moto x play tem um termistor igual os dos flex da flash do moto g4, se ele estiver ruim nao carregara mesmo não, mais em muitos casos o defeito tambem esta no c,i de carga
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos estava com um problema destes melhor soluçao no meu caso foi substituir o nfc Troquei o NFC e nada.. Ainda.. Mas tô na batalha...
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos ola boa tarde, no caso do x play voce conecta o carregador e mede se esta passando carga, caso esteja voce mede o resistor que fica na manta em cima da bateria, ele tem que medir 9k, tem que substituir nesse valor, já resolvi varios assim
Postado Maio 26, 2018 6 anos alguem conseguiu algo com o moto x play, o meu ja troquei conector, nfc e nada, nem da sinal de carga, nao aparece nada, sera que alguns desses jumpers resolve
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Desculpa reviver este tópico, mas tenho um Moto Z Power que não está carregando seria algo do tipo isto?
Postado Novembro 13, 2019 5 anos Em 09/01/2018 em 19:00, francisco jose da silva BR disse: Alguém testou esse? Funcionou.? Bom dia, testei. O aparelho ligou, carregou, mais em poucos dias voltou ao defeito inicial.( no meu caso).
Postado Dezembro 5, 2019 5 anos em cima da bateria tem um flex que é para ter um thermistor na ponta... so pegar o thermistor que fica na ponta do flex do flash do moto g4 e por neste flex que fica em cima da bateria do moto x play e resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.