Bauermann Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 (editado) Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção.... Editado Maio 29, 2018 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 teria alguma box para procedimento ? quando clicar em "retry" remova o cabo e coloca em "downloading mode" de novo e tenta Bauermann reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bauermann Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Box ainda não tenho... Vou tentar fazer isso Estou lidando com ele aqui e oque eu notei é que eu coloco ele no modo download ele entra certo, mas depois que o programa começa a gravar o firmware o celular sai do modo download até escuto aquele barulho do windows que alguma coisa foi desconectada e o celular volta só com o logo da LG.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 vc resolveu amigo? eu tava com esse mesmo problema, dai eu troquei a bateria e agora ele ica certinho no modo download normalmente, agora meu problema é que nenhum programa quer passar a rom nesse aparelho se conseguiu resolver me avisa obrigado desde ja Em 12/05/2017 em 11:30, Bauermann disse: Box ainda não tenho... Vou tentar fazer isso Estou lidando com ele aqui e oque eu notei é que eu coloco ele no modo download ele entra certo, mas depois que o programa começa a gravar o firmware o celular sai do modo download até escuto aquele barulho do windows que alguma coisa foi desconectada e o celular volta só com o logo da LG.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.