dennisneri Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 (editado) coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela Editado Maio 13, 2017 por Anderson Vieira Citar
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Isso ta parecendo antivirus, ta com algum ativado? Citar
dennisneri Postado Maio 12, 2017 Autor Postado Maio 12, 2017 54 minutos atrás, Ary Braga disse: Isso ta parecendo antivirus, ta com algum ativado? nao, desativado Citar
dennisneri Postado Maio 12, 2017 Autor Postado Maio 12, 2017 vi em um forum que preciso apagar o arquivo nps.sys da pasta system32 confere? alguem ja teve o problema? Citar
Ary Braga Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Pelo que dei uma lida aqui, o problema ta relacionado a drives network, desconecte tudo e deixei apenas a dongle/box conectada, não resolvendo reinstala o programa, caso não resolva, move o arquivo nps.sys para área de trabalho e faz o teste, acredito que funcione com estes passos. Citar
Dr.Software Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Boa tarde , peço licensa ao administrador Ary braga para dar minha sugestão , amigo tenta pelo Qfi bem mas facil Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Bruno Santana Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 mais facil que a umt imposivel kkkk so mandar rodar com telefone desligado segure volume - e + coloque cabo usb e comeca rodar muito facil Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Dr.Software Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 Ai vai de pessoa meu amigo ,mas acho super fácil , só executa o programa e seleciona 3 arquivo e clica em download e pronto , nem sabia que a Umt fazia esse procedimento rsrs Aldinei Jose, Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
dennisneri Postado Maio 13, 2017 Autor Postado Maio 13, 2017 Obrigado funcionou pelo procedimento do Weslley Neres Dr.Software e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar
Anderson Vieira Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 44 minutos atrás, dennisneri disse: Obrigado funcionou pelo procedimento do Weslley Neres Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.