Alisson Tigre Postado Maio 12, 2017 Compartilhar Postado Maio 12, 2017 aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 bom dia quais procedimentos ja fez?? verificou se tem sinais de oxidacao?? testou conector de carga?? nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2017 31 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia quais procedimentos ja fez?? verificou se tem sinais de oxidacao?? testou conector de carga?? nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo não tem oxidação, conector de carga perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 com a placa desconectada dos periféricos verifique se algum componente esta aquecendo(use o congelante) verifique se nao tem curto na linha Vbat, estou enviando junto o esquema desse aparelho para facilitar o reparo. só um detalhe:ja fez o software desse aparelho?? bom trabalho J5.pdf APP CELL e Alisson Tigre reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2017 2 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: com a placa desconectada dos periféricos verifique se algum componente esta aquecendo(use o congelante) verifique se nao tem curto na linha Vbat, estou enviando junto o esquema desse aparelho para facilitar o reparo. só um detalhe:ja fez o software desse aparelho?? bom trabalho J5.pdf farei testes e volto com resultados. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2017 UCP3000 Esquentando ao fazer uma resoldagem no mesmo o celular não ligou mais, estou sem a peça de reposição, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 3 minutos atrás, Alisson Tigre disse: UCP3000 Esquentando ao fazer uma resoldagem no mesmo o celular não ligou mais, estou sem a peça de reposição, tópico fechado. que pena amigo Sendo assim Tópico encerrado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados