Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. 
Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. 
Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)

IMG_3211.thumb.JPG.d7ce747638254779f606546803e4167c.JPG

IMG_3219 (1).JPG

IMG_3218.JPG

Postado

Bom dia clan! Consegui resolver o problema! A bateria estava ruim, troquei ela (Pois não estava segurando carga ) e Reparei o firmware no itunes. Desde o princípio eu estava com dificuldade de Atualizar/Reparar porque o cel desconectava reiniciava no meio do processo , porque ficava naquilo: ''liga em milésimos , exibe a logo e apaga ! Aí fiz o seguinte, conectei o iPhone na fonte, sem bateria, em 3.9 volts, 2.0 amperes e conectei o usb no pc simultaneamente para reparar (nisso o Cel parou de reiniciar sozinho) e deu certo, consegui reparar com sucesso! 
Pode fechar o tópico. (Bateria ruim e Sistema). 

Postado

amigo era bem isso que ia dizer, verifica se tem a blindagem da aonde vai a bateria, eh bom colocar se tiver faltando, pois ela segura a bateria, evitando quedas e desconectando a bateria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...