rangel6325 Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 tenta jogar uma rom particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Faça um Hard Reset depois da restauração do Firmware. Obs: O display dele já foi substituído? Por mais nada haver que pode parecer ele pode causar esse problema, aconteceu comigo com um J2 Prime, fiz a substituição e ele ficou travado no Bootlogo, fiz a restauração de Firmware ocorria tudo sem problemas mas não voltava. Daí substitui a versão do display e ele voltou ao normal. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 10 horas atrás, rangel6325 disse: Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema? Senhor use esta Full aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g318ml Depois faça o hard reset e poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.