rangel6325 Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema? Citar
leonardo correa da silva Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 tenta jogar uma rom particionada Citar
Dαniel Sαntos Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 Faça um Hard Reset depois da restauração do Firmware. Obs: O display dele já foi substituído? Por mais nada haver que pode parecer ele pode causar esse problema, aconteceu comigo com um J2 Prime, fiz a substituição e ele ficou travado no Bootlogo, fiz a restauração de Firmware ocorria tudo sem problemas mas não voltava. Daí substitui a versão do display e ele voltou ao normal. 123adilson reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 10 horas atrás, rangel6325 disse: Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema? Senhor use esta Full aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g318ml Depois faça o hard reset e poste resultados... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.