leandrocampos Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo no forum tem a flash. Da uma olhada nesse topico: Arquivo não encontrado![-pcf-e-sbf-]-5.html#post17980 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Me desculpe, ouve uma falha. Ae esta o link correto. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip amigo baixe o scout pois na smart creio que na da pra fazer flash nesse atc basta usar a scard como scout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tentarei Posto Resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Deu Certo. Dúvida Sanada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Done Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados