brendokap Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 7 minutos atrás, brendokap disse: galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078 veja aqui senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=386178 brendokap e Rangelsd reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 o problema e que esse nao e o mesmo modelo ,preciso saber qual o local para fazeer no xt 1078 alguem sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleGuimaraes1 Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 siga este procedimento que serve pro xt1078 tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Posso estar enganado mas ja resolvi um somente trocando a carcaça traseira, ja em alguns casos só fazendo o jumper mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 O moto g2 4G e diferente a posição do componente,mas dar pra identificar onde soldar,no meu caso nao resolver ,pode ser a tampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 se com esse jump nao resolver, faça uma boa resolda no P.A e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.