Weslle Souza Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Maio 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Agora, Weslle Souza disse: boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Após esse erro, coloque novamente em modo download e grave o arquivo autoroot ou sboot que seu aparelho irá iniciar. Pode tentar também apenas colocar em modo download e clicar em Reset FRP / Reativation / EE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 qual motivo da atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 11 horas atrás, weslley neres disse: qual motivo da atualização ? ele estava travando, dando uns erros , fui atualizar e ficou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 baixe esse programa amigo e tente por ele http://www.samsung.com/br/support/smartswitch/ poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.