leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 33 minutos atrás, leonardo diaz disse: Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!! bom dia amigo,se possivel post uma foto com boa resolução dos 2 lados do conector de carga,assim lhe mostro onde efetuar o jumper para o devido reparo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 1 hora atrás, leonardo diaz disse: segue solução amigo,se não der certo o jumper do cristal,faça o jumper marcado ao lado direito,faça do componente ao terminal positivo do conector de carga.test e post resultado: hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Olha aí amigo.... não deu certo ....Tb tentei direto ao capacitor ao lado e nada. ....fiz Algo errado nesse jamp??? ailtoncell e hilton oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 11 minutos atrás, leonardo diaz disse: Olha aí amigo.... não deu certo ....Tb tentei direto ao capacitor ao lado e nada. ....fiz Algo errado nesse jamp??? nesta imagem se não me engano você soldou o fio no terminal negativo,o terminal positivo é do lado esquerdo. hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Deu certo amigão!!! Soldei do outro lado e pegou .....foi Porq na sua imagem vc colocou o positivo do lado direto ....mais eu soldei no outro terminal e deu certo amigo....muito obg mesmo....só uma pergunta o cristal eu não coloquei de volta tem algum problema?? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 1 hora atrás, leonardo diaz disse: Deu certo amigão!!! Soldei do outro lado e pegou .....foi Porq na sua imagem vc colocou o positivo do lado direto ....mais eu soldei no outro terminal e deu certo amigo....muito obg mesmo....só uma pergunta o cristal eu não coloquei de volta tem algum problema?? o cristal não precisa amigo,e que bom que deu certo. problema solucionado e que servira de base para futuras pesquisas sobre o mesmo defeito. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Muito obg amigo! Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hilton oliveira Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 16/05/2017 at 11:40, Ivan kern nunes disse: nesta imagem se não me engano você soldou o fio no terminal negativo,o terminal positivo é do lado esquerdo. tu e fera Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago717 Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Muito obrigado aos amigos que ajudaram nesse problema, recebi um aparelho com o mesmo defeito, resolvido com sucesso graças a esse tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.