leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!! Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Em 16/05/2017 em 11:59, leonardo diaz disse: Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!! Expand bom dia amigo,se possivel post uma foto com boa resolução dos 2 lados do conector de carga,assim lhe mostro onde efetuar o jumper para o devido reparo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Postado Maio 16, 2017 hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Em 16/05/2017 em 12:53, leonardo diaz disse: Expand segue solução amigo,se não der certo o jumper do cristal,faça o jumper marcado ao lado direito,faça do componente ao terminal positivo do conector de carga.test e post resultado: hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Postado Maio 16, 2017 Olha aí amigo.... não deu certo ....Tb tentei direto ao capacitor ao lado e nada. ....fiz Algo errado nesse jamp??? ailtoncell e hilton oliveira reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Em 16/05/2017 em 14:30, leonardo diaz disse: Olha aí amigo.... não deu certo ....Tb tentei direto ao capacitor ao lado e nada. ....fiz Algo errado nesse jamp??? Expand nesta imagem se não me engano você soldou o fio no terminal negativo,o terminal positivo é do lado esquerdo. hilton oliveira reagiu a isso 1 Citar
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Postado Maio 16, 2017 Deu certo amigão!!! Soldei do outro lado e pegou .....foi Porq na sua imagem vc colocou o positivo do lado direto ....mais eu soldei no outro terminal e deu certo amigo....muito obg mesmo....só uma pergunta o cristal eu não coloquei de volta tem algum problema?? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Em 16/05/2017 em 14:58, leonardo diaz disse: Deu certo amigão!!! Soldei do outro lado e pegou .....foi Porq na sua imagem vc colocou o positivo do lado direto ....mais eu soldei no outro terminal e deu certo amigo....muito obg mesmo....só uma pergunta o cristal eu não coloquei de volta tem algum problema?? Expand o cristal não precisa amigo,e que bom que deu certo. problema solucionado e que servira de base para futuras pesquisas sobre o mesmo defeito. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
leonardo diaz Postado Maio 16, 2017 Autor Postado Maio 16, 2017 Muito obg amigo! Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
hilton oliveira Postado Julho 7, 2017 Postado Julho 7, 2017 Em 16/05/2017 em 14:40, Ivan kern nunes disse: nesta imagem se não me engano você soldou o fio no terminal negativo,o terminal positivo é do lado esquerdo. Expand tu e fera Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Tiago717 Postado Março 14, 2018 Postado Março 14, 2018 Muito obrigado aos amigos que ajudaram nesse problema, recebi um aparelho com o mesmo defeito, resolvido com sucesso graças a esse tópico.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.