Nailton santos Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Amigo, passe a rom depois tente um hard reset, já resolvi varios desses assim. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 reforçando a dica do nosso amigo iuri donada, se tiver alguma box ativada para lg tente passar a flash por box, pois existem alguns defeitos relacionado a software que esse programas nao resolvem e sim so com box! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2017 já fiz com a box também e não resolveu. falta tentar o reset pra ver no que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Bom dia, voce tentou com outra bateria original, alguns destes lg, quando estão com problemas na bateria ficam só reiniciando. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnald UILLIAM Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Já testou o botão Power ele tbm pode está em curto o que pode tá causando esse probleminha aí tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 vou trocar o botão pra ver no que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.