isaac.lipe Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 coloque ele pra carregar sem a bateria e ve se esta chegando tensão no conector bateria. depois medir a bateria se nao esta zerada. vai ter um pouco de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 provavelmente pode ser power manager, ou algum componente em curto mais com esse consumo com certeza nao ira esquentar algum componente, tente fazer uma resolda no power manager ou entao verifique algum componente ruim com o multimetro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Irei verificar, posto o resultado. blz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.