makrotec Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 amigo pelo que vi ele e mtk tente tira selecionado mtk frp lembrando que mtk a umt e fraca ela e forte no processador qualcomm bazzinga, Dr.Software e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 nao estou conseguindo nem ativa adb nerle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 se ele ta com a conta vc tem que fazer com o telefone em fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 fastboot dele volume pra cima e power. mais nao da nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 aparece so a linguagem ai coloco no pc mais nao da nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 que dizer da ero no frp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 testei SPD FRP MTK FRP QC FRP todos da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Bom dia estou com um também aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 2017-5-16 at 13:28, makrotec disse: Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz. Processador MTK até hj só consegui remover pela box HWK UFS Turbo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 13 minutos atrás, Júnior mello disse: Processador MTK até hj só consegui remover pela box HWK UFS Turbo! po ja testei na miracle que eu tenho a Oficial mas no meio do processo da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.