Pedro Armando Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Minha box está com problema,qualquer firmware no formato kdz que tento converter da este erro: Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG A\V10J_00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\V10J_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\" succesfully deleted! Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG E\E470F (da problema com box)\V10E_ 00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\V10E_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\" succesfully deleted! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 bom dia amigo, baixe outra rom e atualize a versão da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Maio 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2017 28 minutos atrás, weslley neres disse: bom dia amigo, baixe outra rom e atualize a versão da box como disse acima QUALQUER rom que eu tente da o mesmo erro,e a box ja esta atualizada,eu até tentei voltar pra uma versão anterior achando que a ultima versão estaria bugada,mas não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 não achou a rom .oct própria da box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Maio 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2017 não,o suporte da octoplus é bom ,mas infelizmente não tem tudo que preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 poste uma foto do erro em seu computador ao converter por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Acontece isso com qualquer firmware no formato .KDZ que tento converter.Eu fiz um teste convertendo firmwares da samsung e está tudo OK,o problema é só com as frimwares da LG mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.