Leonardo Ananias Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 34 minutos atrás, Leonardo Ananias disse: Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo. no seu caso é possível que tenha afetado algum componente responsável pela gestão ou distribuição de carga , procure fazer uma nova limpeza ,proceda com uma ressolda no setor responsável pela alimentação .persistindo a falha sugiro procurar com o auxilio de um multimetro investigue se corrente se chega em sua totalidade ate o conector da bateria , aqui um link ,para manuais técnicos e alguns reparos que podem te ajudar link:http://www.clangsm.com.br/forum/231-manutenção-reparos/ Leonardo Ananias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.