Este é um post popular. Ary Braga Postado Maio 17, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, GDRIVE, MICROSOFT, DROPBOX, AMAZON Etc... oferecemos um serviço de excelente qualidade a um preço que praticamente não cobre os custos, fazemos isso por que é bom para nós mesmos, eu trabalho com celulares desde os 15 anos de idade, tenho muitas fontes e através do Clan SOFT posso compartilhar com técnicos de verdade e assim são muitos outros colaboradores. O problema é que sempre existem pessoas capaz de tudo, felizmente, somos melhores que estes "espertinhos" já sabemos ao menos 10 nomes, logins, emails e contatos feito via whatsapp para liberação de acesso, com absoluta certeza o acesso dessas pessoas serão cancelados do Clan SOFT, Clan GSM e todos os fóruns e sites no qual temos amizades e não são poucos. Um exemplo claro que levamos em consideração para analise, vejam esse rapaz, ele baixou 7 arquivos para diferentes versões e procedimentos distintos do S5 ao mesmo tempo. sem dúvida o usuário estar sugando e por causa de usuários como esse, centenas de outros tem seu acesso comprometido, pois isso gera uma sobrecarga desnecessária aos servidores. Eu ainda darei oportunidade a todos os envolvidos de me chamarem hoje ainda via whatsapp e explicar por que estão fazendo isso, a partir de amanhã as contas já serão suspensas. Não é justo tantos outros pagarem por isso, esperamos que sirva de lição, não estamos dormindo, vemos tudo o que acontece em nossos sites e servidores, levamos a sério tudo o que fazemos quanto mais quando existe um valor cobrado por isso. Tópico fica aberto para que possam expressar suas opiniões. Anderson Vieira, rafaelfioretti, Anderson Alves e 13 outros reagiu a isso 15 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfioretti Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Agora deu pra entender os muitos momentos de descontentamento ao tentar baixar qualquer arquivo. O bom é saber que sempre estão de olho e procurando soluções para que, quem realmente preza pro um serviço de qualidade esteja disposto a utilizar o serviços do clan. Parabéns pela atitude , e que possa descobrir ainda mais esses sanguessugas e continuar com uma comunidade cada vez melhor!! Anderson Vieira, Maikon Santos, 123adilson e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 A administração tomou as medidas necessárias para resolver o problema, para mim, usuários como estes devem ser banidos eternamente. E para aqueles que ainda criticam o valor, ai está um exemplo de trabalho necessário para manter o servidor. Maikon Santos, 123adilson e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Maio 17, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2017 O serviço ainda estar sendo restaurado, por se tratar de algo complexo que exige um trabalho mais especifico pode ser que em alguns momentos ainda recebam o erro até que o servidor seja totalmente estabilizado. Maikon Santos, Bruno Santana, Anderson Vieira e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 muito bom, então devia ser por isso que eu sempre tinha dificuldade em fazer algum download no clansoft, eu já estava até procurando outros sites, por que a velocidade estava muito lenta, bom trabalho a equipe clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 creio que deveria ser banido tanto como do clansoft como também do clangsm nao entendo o porque disso sempre que preciso de algum software sempre esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Tive realmente dificuldades esses dias e justamente pelo sharepoint , tinha que ficar dando refresh ate download começar , muito bom saber que voces estao sempre de olho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Por isso sempre que vou baixar algo aparece Erro no Servidor, aí tenho que recorrer a outros lugares... Isso é muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 2 horas atrás, diegopalma disse: Tive realmente dificuldades esses dias e justamente pelo sharepoint , tinha que ficar dando refresh ate download começar , muito bom saber que voces estao sempre de olho !!! Eu dei F5 várias vezes e nada, só consegui baixar arquivos com menos de 90 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graziele Bergamim Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Obrigado por compartilharem conosco o que está acontecendo. Reginaldo almeida e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 tem que colocar esses camaradas pra correr, isso é pilantragem! poxa, esta atrasando o lado de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Maio 22, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 22, 2017 12 usuários já tiveram seus acessos suspensos, a Empresa egípcia Joudi Host que é a criadora do sistema do Clan SOFT implantou esse final de semana um sistema para analisar automaticamente esses usuários. Todos serão removidos e logo logo o sistema volta ao normal com toda a velocidade de sempre. Agradecemos o apoio de todos. Iuri Donada, Dαniel Sαntos, Andre Bordonalli e 6 outros reagiu a isso 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 boa iniciativa, mas isso é para termos mais cuidados. nossa profissão esta banalizada! muitas pessoas deixam de usar o fórum como deveria por tanto banana que tem aqui. desculpa se pareço ser grosso mas isso cansa. clangsm é o maior fórum do brasil, mas acho que tinha que ter mais burocracia. já teve várias mudanças pro melhor, sempre estão se atualizando e parabenizo ary e equipe. porém acho que às vez podem ser mais rigorosos. Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 falta de respeito ao fórum, onde a equipe faz tudo por nos, quem faz uma faz duas quem faz duas faz três desculpa galera e que isso e revoltante. nesse caso deveria ser punido. Dinara, Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro pyetro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 isso nao pode acontecer numa comunidade onde ajudam uns aos outros sem medir esforços e vem pessoas com mau intençao para pro judicar varios profissionais que necessita de informaçoes do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeviTH Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Realmente é muito fácil vir aqui e pegar um link sem pagar nada ou dar valor a quem teve todo o trabalho, os moderadores estão certos Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Já dei essa sugestão, vou repetir novamente, acabe com os planos de 3 e 6 meses, coloque somente de 1 ano pra frente, assim esses babacas que fazem planos de curtos pra ficar compartilhando vai diminuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.