Postado Maio 17, 2017 7 anos Este é um post popular. Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, GDRIVE, MICROSOFT, DROPBOX, AMAZON Etc... oferecemos um serviço de excelente qualidade a um preço que praticamente não cobre os custos, fazemos isso por que é bom para nós mesmos, eu trabalho com celulares desde os 15 anos de idade, tenho muitas fontes e através do Clan SOFT posso compartilhar com técnicos de verdade e assim são muitos outros colaboradores. O problema é que sempre existem pessoas capaz de tudo, felizmente, somos melhores que estes "espertinhos" já sabemos ao menos 10 nomes, logins, emails e contatos feito via whatsapp para liberação de acesso, com absoluta certeza o acesso dessas pessoas serão cancelados do Clan SOFT, Clan GSM e todos os fóruns e sites no qual temos amizades e não são poucos. Um exemplo claro que levamos em consideração para analise, vejam esse rapaz, ele baixou 7 arquivos para diferentes versões e procedimentos distintos do S5 ao mesmo tempo. sem dúvida o usuário estar sugando e por causa de usuários como esse, centenas de outros tem seu acesso comprometido, pois isso gera uma sobrecarga desnecessária aos servidores. Eu ainda darei oportunidade a todos os envolvidos de me chamarem hoje ainda via whatsapp e explicar por que estão fazendo isso, a partir de amanhã as contas já serão suspensas. Não é justo tantos outros pagarem por isso, esperamos que sirva de lição, não estamos dormindo, vemos tudo o que acontece em nossos sites e servidores, levamos a sério tudo o que fazemos quanto mais quando existe um valor cobrado por isso. Tópico fica aberto para que possam expressar suas opiniões.
Postado Maio 17, 2017 7 anos Agora deu pra entender os muitos momentos de descontentamento ao tentar baixar qualquer arquivo. O bom é saber que sempre estão de olho e procurando soluções para que, quem realmente preza pro um serviço de qualidade esteja disposto a utilizar o serviços do clan. Parabéns pela atitude , e que possa descobrir ainda mais esses sanguessugas e continuar com uma comunidade cada vez melhor!!
Postado Maio 17, 2017 7 anos A administração tomou as medidas necessárias para resolver o problema, para mim, usuários como estes devem ser banidos eternamente. E para aqueles que ainda criticam o valor, ai está um exemplo de trabalho necessário para manter o servidor.
Postado Maio 17, 2017 7 anos Autor Este é um post popular. O serviço ainda estar sendo restaurado, por se tratar de algo complexo que exige um trabalho mais especifico pode ser que em alguns momentos ainda recebam o erro até que o servidor seja totalmente estabilizado.
Postado Maio 17, 2017 7 anos muito bom, então devia ser por isso que eu sempre tinha dificuldade em fazer algum download no clansoft, eu já estava até procurando outros sites, por que a velocidade estava muito lenta, bom trabalho a equipe clansoft.
Postado Maio 17, 2017 7 anos creio que deveria ser banido tanto como do clansoft como também do clangsm nao entendo o porque disso sempre que preciso de algum software sempre esta la
Postado Maio 17, 2017 7 anos Tive realmente dificuldades esses dias e justamente pelo sharepoint , tinha que ficar dando refresh ate download começar , muito bom saber que voces estao sempre de olho !!!
Postado Maio 17, 2017 7 anos Por isso sempre que vou baixar algo aparece Erro no Servidor, aí tenho que recorrer a outros lugares... Isso é muito ruim.
Postado Maio 17, 2017 7 anos 2 horas atrás, diegopalma disse: Tive realmente dificuldades esses dias e justamente pelo sharepoint , tinha que ficar dando refresh ate download começar , muito bom saber que voces estao sempre de olho !!! Eu dei F5 várias vezes e nada, só consegui baixar arquivos com menos de 90 kkkkk
Postado Maio 20, 2017 7 anos tem que colocar esses camaradas pra correr, isso é pilantragem! poxa, esta atrasando o lado de todos
Postado Maio 22, 2017 7 anos Autor Este é um post popular. 12 usuários já tiveram seus acessos suspensos, a Empresa egípcia Joudi Host que é a criadora do sistema do Clan SOFT implantou esse final de semana um sistema para analisar automaticamente esses usuários. Todos serão removidos e logo logo o sistema volta ao normal com toda a velocidade de sempre. Agradecemos o apoio de todos.
Postado Maio 22, 2017 7 anos boa iniciativa, mas isso é para termos mais cuidados. nossa profissão esta banalizada! muitas pessoas deixam de usar o fórum como deveria por tanto banana que tem aqui. desculpa se pareço ser grosso mas isso cansa. clangsm é o maior fórum do brasil, mas acho que tinha que ter mais burocracia. já teve várias mudanças pro melhor, sempre estão se atualizando e parabenizo ary e equipe. porém acho que às vez podem ser mais rigorosos.
Postado Maio 22, 2017 7 anos falta de respeito ao fórum, onde a equipe faz tudo por nos, quem faz uma faz duas quem faz duas faz três desculpa galera e que isso e revoltante. nesse caso deveria ser punido.
Postado Maio 23, 2017 7 anos isso nao pode acontecer numa comunidade onde ajudam uns aos outros sem medir esforços e vem pessoas com mau intençao para pro judicar varios profissionais que necessita de informaçoes do site
Postado Março 12, 2019 6 anos Realmente é muito fácil vir aqui e pegar um link sem pagar nada ou dar valor a quem teve todo o trabalho, os moderadores estão certos
Postado Março 13, 2019 6 anos Já dei essa sugestão, vou repetir novamente, acabe com os planos de 3 e 6 meses, coloque somente de 1 ano pra frente, assim esses babacas que fazem planos de curtos pra ficar compartilhando vai diminuir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.