Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Agora deu pra entender os muitos momentos de descontentamento ao tentar baixar qualquer arquivo. O bom é saber que sempre estão de olho e procurando soluções para que, quem realmente preza pro um serviço de qualidade esteja disposto a utilizar o serviços do clan. Parabéns pela atitude , e que possa descobrir ainda mais esses sanguessugas e continuar com uma comunidade cada vez melhor!!

Postado

muito bom, então devia ser por isso que eu sempre tinha dificuldade em fazer algum download no clansoft, eu já estava até procurando outros sites, por que  a velocidade estava muito lenta, bom trabalho a equipe clansoft.

Postado
2 horas atrás, diegopalma disse:

Tive realmente dificuldades esses dias e justamente pelo sharepoint , tinha que ficar dando refresh ate download começar , muito bom saber que voces estao sempre de olho !!!

Eu dei F5 várias vezes e nada, só consegui baixar arquivos com menos de 90 kkkkk

Postado

boa iniciativa, mas isso é para termos mais cuidados.

nossa profissão esta banalizada!

muitas pessoas deixam de usar o fórum como deveria por tanto banana que tem aqui.

desculpa se pareço ser grosso mas isso cansa.

clangsm é o maior fórum do brasil, mas acho que tinha que ter mais burocracia.

já teve várias mudanças pro melhor, sempre estão se atualizando

e parabenizo ary e equipe.

porém acho que às vez podem ser mais rigorosos.

• 1 ano depois...
Postado

Já dei essa sugestão, vou repetir novamente, acabe com os planos de 3 e 6 meses, coloque somente de 1 ano pra frente, assim esses babacas que fazem planos de curtos pra ficar compartilhando vai diminuir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...