Jeffeson Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 (editado) Bom dia clangsm a um tempo o fornecedor me vendeu umas telas e nas embalagens tinha um site descrito pois bem entrei nele e olhei o valor da telas completas e touch achei o preço bom alguém conhece esta loja as informações dela procede ?? Alguém poderia me dizer algo sobre , ou se mesmo compra na mesma , grato link : http://brazil.flysell.com/ Editado Maio 17, 2017 por Reginaldo Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 nunca ouvi falar a respeito , no reclame aqui não tem nada a respeito dela nao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Eu não conheço, poucas referencias e o que achei estranho, no endereço informado no site sobre a localização em São Paulo ela passa um endereço da rua Barão de Duprat, eu trabalho nessa rua a 12 anos, não me lembro dessa loja, vou verificar só por curiosidade se estou louco. Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 obrigado por edita o post novamente equipe clan , poise galera os precos da telas sao bons eo preco de ataca para fornecedores grandes veja bem uma tela do iphone 5 por 48 reais, no meu fornecedo eu pago 75 . Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Então, comprei ai recentemente frontais do moto g2 e moto g1 ambos vieram com toque fantasma. Não gostei da qualidade, já para troca são bons. Eles ficam no shopping oriental aqui em sp. *Nunca comprei pelo site. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 3 minutos atrás, alissonelc disse: Então, comprei ai recentemente frontais do moto g2 e moto g1 ambos vieram com toque fantasma. Não gostei da qualidade, já para troca são bons. Eles ficam no shopping oriental aqui em sp. *Nunca comprei pelo site. comprei de uma fornecedora telas do moto g3 com embalagens deles estao otimas nenhuma voltou ate o momento Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Então eu fui lá mais por conta da indicação de um amigo logista que diz que só compra lá. A Sei lá acho que não dei sorte mesmo. Eu compro minhas peças no Jawad no Shopping Korai lá tem muitas variedades e muitas peças originais também. Mais no geral creio que a FLY seja um bom fornecedor, todas as peças vem bem embaladas com o plastico deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezapp Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Mais alguém possui um feedback desse site pra passar? que ja comprou nessa loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.