leonardo diaz Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 bom dia segue manual para te ajudar verifique na pagina 68 post resultado bom trabalho Manual de Serviço Samsung SM-A510FD.pdf Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Vc poderia me explicar amigo por favor ......coloquei na página 68 mais fiquei sem entender nada.....me de essa força aí por favor amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.