Guilherme Alcântara Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 amigo já peguei um assim, mais o meu tinha oxidação, deixei 15 na ultrassom e fiz limpeza funcionou 100%, espero ter ajudado boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Agora, Alisson Tigre disse: amigo já peguei um assim, mais o meu tinha oxidação, deixei 15 na ultrassom e fiz limpeza funcionou 100%, espero ter ajudado boa sorte. 15 minutos Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 essa semana peguei um j1 que fiz de tudo e nada, e so resolvi fazendo uma resolda na UCP300 ai funcionou, mais nao sei se e o seu caso amigo! da uma olhada http://www.clangsm.com.br/topic/111835-resolvidosamsung-j105b-nao-carrega/#comment-392060 Guilherme Alcântara e kadinserv reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Obrigado pelas respostas, farei os procedimentos citados e postarei resultados. kadinserv reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 amigo vc tem que trocar todos os componentes que fica perto do conector da bateria,fiz uma aqui agora,mas nao tirei foto kadinserv e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anarkman Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Faça isso amigo fica 100% substitua os componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 8 horas atrás, Filipenascimento disse: Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ? Quais os procedimento o Sr já realizou no aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 2 horas atrás, Anderson Alves disse: Quais os procedimento o Sr já realizou no aparelho ? já fiz hard reset,troquei a bateria e instalei software e nada. vou troca o conecto de carga hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 boa tarde, estou com um aparelho assim em bancada. abaixo uma foto dos componentes ja trocados. Alguem tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 2 minutos atrás, MBtec disse: boa tarde, estou com um aparelho assim em bancada. abaixo uma foto dos componentes ja trocados. Alguem tem uma dica? Lembrando que não tem oxidação, ja troquei 2 vzs o conector de carga, e fiz uma leve ressolda na parte inferior da placa. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Amigo perdoe se estou postando em topico antigo mais estou com 5 atc com esse msm defeito ja fiz a troca dos thermistores e o aub pmic e nada alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 estou com esse mesmo problema no J3 alguem me ajuda ? obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 15, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. Wellington Maciel™, megacell_jha, adriano.tech1 e 3 outros reagiu a isso 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. issu dai e responsavel pela antena amigo jullyo e kayro henrique costa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 15, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Eu nao ia fala uma coisa que eu ja nao fiz, e foi testado, eu fiz isso e deu certo em 2 aparelho q molhou. William Ferreira, adriano.tech1, cristian-teles e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 @cristian-teles Mesmo que o circuito seja responsável pela antena, existem grandes possibilidades do mesmo fazer o aparelho apresentar outros defeitos, é um circuito eletrônico e o mesmo pode apresentar falhas anormais ao ser submetido a líquidos. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pastor Ernane Postado Fevereiro 16, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 issu dai e responsavel pela antena amigo O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso NCCELL, Rafael Tavares, Jeferson dos anjos Santos e 6 outros reagiu a isso 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão. adriano.tech1, cristian-teles e Pastor Ernane reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 issu dai e responsavel pela antena amigo essa imagem ta mostrando exatamente onde está o problema, testei aqui deu certo. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech1 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 funcionou no meu também. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macklecio Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Qual deles arrancou? cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Qual deles arrancou? o de baixo,é so arrancar nao precisa soldar outro cristian-teles e macklecio reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jullyo Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 issu dai e responsavel pela antena amigo Resolveu meu problema. Vlw cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.