Daniel_Dantas Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Em 25/05/2017 em 00:00, anarkman disse: Faça isso amigo fica 100% substitua os componentes quando clico na imagem nao mostra nada Citar
prphb Postado Abril 28, 2018 Postado Abril 28, 2018 Em 09/10/2017 em 21:29, Filipenascimento disse: Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ? estou com um com o mesmo problema. ja tentei todos os procedimentos citados aqui mais não achei solução Citar
MonickMatos Postado Julho 26, 2018 Postado Julho 26, 2018 Em 16/02/2018 em 10:12, Pastor Ernane disse: pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso qual dos dois é o capacitor de baixo??? Citar
MonickMatos Postado Julho 26, 2018 Postado Julho 26, 2018 Em 20/02/2018 em 14:44, Alisson Tigre disse: nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão. eu vejo um ao lado do outro , qual dos dois seria o de baixo???? Em 13/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse: o de baixo,é so arrancar nao precisa soldar outro qual dos dois é o de baixo? Desculpe é que estou com o mesmo problema. Citar
zezinho13 Postado Agosto 15, 2018 Postado Agosto 15, 2018 Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha Citar
zezinho13 Postado Agosto 15, 2018 Postado Agosto 15, 2018 Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha Citar
egidiojunior Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 bom dia sei que o tópico e meio antigo mas tenho um defeito semelhante a esse mas e um samsung j510.alguem teria algum reparo ja testado nesse modelo. o aparelho foi molhado,efetuei o banho quimico e ressolda em varios componentes porem sem sucesso. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço Citar
rafael alencar almeida Postado Setembro 25, 2018 Postado Setembro 25, 2018 resolvido um trocando o conector de carga ! Citar
Lorenzzon Postado Janeiro 16, 2019 Postado Janeiro 16, 2019 tinha 2 aqui com esse problema, no meu caso foi removido o capacitor que se encontra no lado direto do filtro de carga. (somente arranquei também!) ótima dica! Vale lembrar que a olho nu não era possível identificar, somente com microscópio. Gostaria também de deixar uma dica para o mesmo problema: tem casos que o sensor do display pode estar danificado. Caso alguém esta tentando esses procedimentos e não conseguiu, tente fazer a troca do sensor Citar
leandropima Postado Fevereiro 7, 2019 Postado Fevereiro 7, 2019 J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa. O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta. Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região. Bjacob reagiu a isso 1 Citar
Jefferson1 Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 amigos venho informa uma experiencia que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica. Citar
Bjacob Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 Em 25/02/2019 em 12:06, Jefferson1 disse: amigos venho informa uma experiencia que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica. Em 06/02/2019 em 23:08, leandropima disse: J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa. O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta. Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região. Tirei o capacitor indicado e parou a mensagem... notei que no carregamento nao fica subindo a barrinha, porem conta a porcentagem... mas está ok!!! Vlw pela dica!!! Citar
Rafael Tavares Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 Em 15/02/2018 em 12:20, Rafael Vasconcelos disse: O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. valew brother , deu certo aqui ! abraço Citar
José Ailton dos santos Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 boa noite estou com um j320 tambem apresenta o mesmo defeito de temperatura baixa ,de repente o botao power parou de funcionar o nada fiz a troca voltou a ligar o aparelho troquei 2 vezes o conector de carga thermistor proximo ao conetor de carga ,thermistor q fica ao lado do proscessador fiz uma ressolda no gerenciador d e energia ,troquei os c.i.s 6001 e 6002 proximo ao conector e carga e fiz uma resolda nesses 2 c.i.s responssaveis pela antena ,e nda senhores a tambem fz um banho quimico de 20 minutos na placa ,tirei o sensor de presença como ele molhou poderia ter oxidaçao e nada aguem pode dar uma dica nova por favor . Citar
Work Cell Postado Agosto 26, 2019 Postado Agosto 26, 2019 Em 16/02/2018 em 10:12, Pastor Ernane disse: pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso aki deu certo pra mim tambem, muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.