Daniel_Dantas Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Em 25/05/2017 em 00:00, anarkman disse: Faça isso amigo fica 100% substitua os componentes quando clico na imagem nao mostra nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Em 09/10/2017 em 21:29, Filipenascimento disse: Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ? estou com um com o mesmo problema. ja tentei todos os procedimentos citados aqui mais não achei solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonickMatos Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 16/02/2018 em 10:12, Pastor Ernane disse: pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso qual dos dois é o capacitor de baixo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonickMatos Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 20/02/2018 em 14:44, Alisson Tigre disse: nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão. eu vejo um ao lado do outro , qual dos dois seria o de baixo???? Em 13/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse: o de baixo,é so arrancar nao precisa soldar outro qual dos dois é o de baixo? Desculpe é que estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho13 Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho13 Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 bom dia sei que o tópico e meio antigo mas tenho um defeito semelhante a esse mas e um samsung j510.alguem teria algum reparo ja testado nesse modelo. o aparelho foi molhado,efetuei o banho quimico e ressolda em varios componentes porem sem sucesso. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 resolvido um trocando o conector de carga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 tinha 2 aqui com esse problema, no meu caso foi removido o capacitor que se encontra no lado direto do filtro de carga. (somente arranquei também!) ótima dica! Vale lembrar que a olho nu não era possível identificar, somente com microscópio. Gostaria também de deixar uma dica para o mesmo problema: tem casos que o sensor do display pode estar danificado. Caso alguém esta tentando esses procedimentos e não conseguiu, tente fazer a troca do sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandropima Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa. O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta. Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região. Bjacob reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 amigos venho informa uma experiencia que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bjacob Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 25/02/2019 em 12:06, Jefferson1 disse: amigos venho informa uma experiencia que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica. Em 06/02/2019 em 23:08, leandropima disse: J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa. O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta. Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região. Tirei o capacitor indicado e parou a mensagem... notei que no carregamento nao fica subindo a barrinha, porem conta a porcentagem... mas está ok!!! Vlw pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Em 15/02/2018 em 12:20, Rafael Vasconcelos disse: O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. valew brother , deu certo aqui ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ailton dos santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 boa noite estou com um j320 tambem apresenta o mesmo defeito de temperatura baixa ,de repente o botao power parou de funcionar o nada fiz a troca voltou a ligar o aparelho troquei 2 vezes o conector de carga thermistor proximo ao conetor de carga ,thermistor q fica ao lado do proscessador fiz uma ressolda no gerenciador d e energia ,troquei os c.i.s 6001 e 6002 proximo ao conector e carga e fiz uma resolda nesses 2 c.i.s responssaveis pela antena ,e nda senhores a tambem fz um banho quimico de 20 minutos na placa ,tirei o sensor de presença como ele molhou poderia ter oxidaçao e nada aguem pode dar uma dica nova por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Em 16/02/2018 em 10:12, Pastor Ernane disse: pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso aki deu certo pra mim tambem, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.