Gansoo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Se vc tiver box umt sigma falcon etc.. tenta fazer via cabo EDL Gansoo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gansoo Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 O box eu não tenho, mas posso fazer um cabo EDL que tem uns caras fazendo no YouTube e tentar fazer o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) 13 horas atrás, Gansoo disse: O box eu não tenho, mas posso fazer um cabo EDL que tem uns caras fazendo no YouTube e tentar fazer o procedimento? Teste com o cabo e se o mesmo entrar m fastboot ae só escrever a flash.. Editado Maio 23, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gansoo Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Fiz o cabo mas não sei o procedimento para tentar entrar no fastboot? coloquei o cabo no pc e depois no cel e depois encostei os dois fios um no outro e a porta no gerenciador de dispositivo apareceu agora Qualcomm HS-USB QDLoader 9008!!! Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gansoo Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Agora tá dando dispositivo não reconhecido Unknown Device!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gansoo Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Agora voltou a Qualcomm HS-USB QDLoader 9008!!! Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 54 minutos atrás, Gansoo disse: Agora voltou a Qualcomm HS-USB QDLoader 9008!!! Me ajudem!!! Creio que a solução seja somente de uma box que faça o boot do mesmo caso contrario acredito que o mesmo não volta a operar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.