pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 bom dia verifique se esta na posicao correta esse U1804,confere se esta bem colocado verifique se tem essa tensao q marquei no esquema vc trocou o conector do lcd,verifique se todos os pontos estao bem soldados o defeito ta ai amigo bom trabalho e post resultados Anderson Vieira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia irmao muito obrigado por sua atenção, refiz diversar vezes o conector LCM, tenho em minha bancada o microscopio USB, bati ponto a ponto do conector e mesmo assim nao funcionou, o CI foi inserido na posição correta , ja em questão ao test point ainda nao efetuei a mediçao muito obrigado pela dica irei testar e posto os resultados Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Caro Amigo Boa noite Tentei de tudo acho que até demais tanto que a placa do aparelho morreu rs..., infelizmente tive que oferecer uma nova placa para o cliente, muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Que pena que não tenha resolvido seu problema pandaosjc. Aqui resolvi um essa semana com mesmo problema efetuando a troca do conector de lcd. Fica a dica a quem tiver o mesmo problema. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.