pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 bom dia estou te enviando 2 fotos,faça comforme as fotos e verifique os componentes nessa linha principalmente bobinas se estao abertas. bom trabalho e post resultado OBS:a foto da placa é o conector q marquei no esquema. esse conector de antena externa,é usado na linha de produçao para testar rede nos ATCs, pode retirar e fazer um jumper. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Obrigado irmao irei testar e logo posto os resultados, ta virando meu GURU já varias dicas boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Boa tarde Verifique também se o aparelho não esta na black-list Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Caros Boa tarde Ten Em 2017-5-19 at 10:00, Andre Bordonalli disse: bom dia estou te enviando 2 fotos,faça comforme as fotos e verifique os componentes nessa linha principalmente bobinas se estao abertas. bom trabalho e post resultado OBS:a foto da placa é o conector q marquei no esquema. esse conector de antena externa,é usado na linha de produçao para testar rede nos ATCs, pode retirar e fazer um jumper. Puxa vida Anderson nao deu certo man, removi fiz o jumper, e nao satisfeito joguei direto no pino da antena e mesmo assim nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 bom dia @pandaosjc verificou black list como o pablo disse?? se tiver amigo nao vai subir mesmo Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 estou com um do mesmo jeito, sem serviço? ja olhei a atena tudo esta passando corrente, nao tem bobina aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 resolvir o problema do meu, retirei a blindagem (SH7) e fiz uma resolda, o sintal subiu beleza, podem fazer o mesmo, testado e aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Em 07/05/2018 em 19:03, teccell01 disse: resolvir o problema do meu, retirei a blindagem (SH7) e fiz uma resolda, o sintal subiu beleza, podem fazer o mesmo, testado e aprovado. Manda uma imagem por favor Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.