pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor! Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 bom dia estou te enviando 2 fotos,faça comforme as fotos e verifique os componentes nessa linha principalmente bobinas se estao abertas. bom trabalho e post resultado OBS:a foto da placa é o conector q marquei no esquema. esse conector de antena externa,é usado na linha de produçao para testar rede nos ATCs, pode retirar e fazer um jumper. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Autor Postado Maio 19, 2017 Obrigado irmao irei testar e logo posto os resultados, ta virando meu GURU já varias dicas boas Citar
Pablo Morais Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Boa tarde Verifique também se o aparelho não esta na black-list Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
pandaosjc Postado Maio 25, 2017 Autor Postado Maio 25, 2017 Caros Boa tarde Ten Em 2017-5-19 at 10:00, Andre Bordonalli disse: bom dia estou te enviando 2 fotos,faça comforme as fotos e verifique os componentes nessa linha principalmente bobinas se estao abertas. bom trabalho e post resultado OBS:a foto da placa é o conector q marquei no esquema. esse conector de antena externa,é usado na linha de produçao para testar rede nos ATCs, pode retirar e fazer um jumper. Puxa vida Anderson nao deu certo man, removi fiz o jumper, e nao satisfeito joguei direto no pino da antena e mesmo assim nada Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 26, 2017 Postado Maio 26, 2017 bom dia @pandaosjc verificou black list como o pablo disse?? se tiver amigo nao vai subir mesmo Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
teccell01 Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 estou com um do mesmo jeito, sem serviço? ja olhei a atena tudo esta passando corrente, nao tem bobina aberta. Citar
teccell01 Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 resolvir o problema do meu, retirei a blindagem (SH7) e fiz uma resolda, o sintal subiu beleza, podem fazer o mesmo, testado e aprovado. Citar
pandaosjc Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 Em 07/05/2018 em 19:03, teccell01 disse: resolvir o problema do meu, retirei a blindagem (SH7) e fiz uma resolda, o sintal subiu beleza, podem fazer o mesmo, testado e aprovado. Manda uma imagem por favor Vlwww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.