Rodrigo Griggio Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Amigos, tenho um zenfone 2 aqui que nao da imagem, e vibra sem parar ao apertar o botao power, a ponto que para desligar tenho q desconectar a bateria. Ah uns dias atras testei com uma bateria original e o mesmo ligou, fiz o pedido de uma bateria, porem a que chegou é paralela, colocando a mesma o atc fica vibrando sem parar e nao da imagem. Sera que o problema esta relacionado a bateria de baixa qualidade? Qual a opinião de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia, O fato de estrar vibrando sem parar geralmente é indício de que o aparelho está em curto. Teste novamente com a bateria original, ou tente ligá-lo usando a fonte de alimentação. Se funcionar, compre uma outra bateria, se possível original. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 como você resolveu ? pois estou com um zenfone 2 com o mesmo sintoma ele não liga só fica vibrando e reiniciando, e na fonte sem ligar o celular estar com um curto de 0.13 amper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 como você resolveu ? pois estou com um zenfone 2 com o mesmo sintoma ele não liga só fica vibrando e reiniciando, e na fonte sem ligar o celular estar com um curto de 0.13 amper. Comprei bateria original e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iverson159 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Comprei bateria original e funcionou. onde conseguiu uma bateria original amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.