pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) Bom dia amigos Chegou um moto G4 play na minha assitencia apos uma forte queda efetuei a troca do display tudo funcionou normal até entregar o aparelho, sendo que o aparelho reconhece o chip porem nao sobe o sinal de rede (Operadora) ja consultei o imei e esta tudo certo, alguem ai tem uma idea do que esta acontecendo! Obrigado Editado Junho 9, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Verifique a antena de sinal do mesmo.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom dia anderson, irmao tem alguma dica por onde começar nao encontrei o esquema eletrico do aparelho estou perdido nesse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Problema resolvido com a dica do Anderson removi o filtro da antena e fiz o jumper direto obrigado Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 2 minutos atrás, pandaosjc disse: Problema resolvido com a dica do Anderson removi o filtro da antena e fiz o jumper direto obrigado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 amigo voce tirou o conector de sinal ? e fez ponte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 04/07/2017 at 11:34, Dhieinimar disse: amigo voce tirou o conector de sinal ? e fez ponte Bom dia amigo exatamente retirei o filtro da antena e fiz o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balbino Júnior Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Estou com esse problema de sinal no moto g4 play depois que ele caiu na água. Será que poderia me dizer ou postar uma foto do Jump que pode ser feito pra recuperar o sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 7 horas atrás, Balbino Júnior disse: Estou com esse problema de sinal no moto g4 play depois que ele caiu na água. Será que poderia me dizer ou postar uma foto do Jump que pode ser feito pra recuperar o sinal? Amigo é só retirar o filtro da antena e fazer o jumper.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleilton Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá pessoal, estou com esse mesmo problema, só que no meu caso a trilha foi rompida, alguem poderia me ajudar como posso fazer esse jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavobraz2 Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 cade imagens da soluçao amigo? por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playgamesponterasa Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 cade imagens da soluçao amigo? por gentileza também gostaria da imagem do jump da antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelcell Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Em 06/07/2017 em 10:44, pandaosjc disse: Bom dia amigo exatamente retirei o filtro da antena e fiz o jumper ola tem imagem do serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.