htmarcos Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 6 minutos atrás, htmarcos disse: Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez? boa tarde amigo,tente com esta firmware particionada aqui. se não obtiver sucesso terá que desabilitar a write protection com uma box jtag,e após aplicar a flash,já passei o mesmo e já consegui só com a particionada e também só com a desabilitação da write protection .teste e post o resultado. htmarcos e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 1 hora atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigo,tente com esta firmware particionada aqui. se não obtiver sucesso terá que desabilitar a write protection com uma box jtag,e após aplicar a flash,já passei o mesmo e já consegui só com a particionada e também só com a desabilitação da write protection .teste e post o resultado. Nada, mesmo problema. Minha octoplus não faz jtag desse modelo. Se não tem outra solução vou devolver o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 23 minutos atrás, htmarcos disse: Nada, mesmo problema. Minha octoplus não faz jtag desse modelo. Se não tem outra solução vou devolver o aparelho. uma pena amigo,aqui no p3100 ,p3110 e p5100 sempre faça este reparo e vai de boa,mais uso a z3x easy. htmarcos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Aparelho devolvido. Infelizmente não consegui resolver. Podem fechar. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 8 minutos atrás, htmarcos disse: Aparelho devolvido. Infelizmente não consegui resolver. Podem fechar. A pedido do autor Tópico encerrado... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados