adarlan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 18 horas atrás, adarlan disse: boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato Senhor tenta fazer a restauração de boot no mesmo viia Octoplus ou Riff Box adarlan e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Bom dia, Eu tenho a octopus , mas tem que ser jtag ou não , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 11 minutos atrás, adarlan disse: Bom dia, Eu tenho a octopus , mas tem que ser jtag ou não , Tente via Jtag pois pode ser o boot corrompido.. adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Maio 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Boa tarde , Jtag eu nao tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.