Lucio Flavio Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel s Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 o meu tava do mesmo jeito brotem uma bateria novo ai ficou bonzinho...e so tocar a bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 o meu tava do mesmo jeito brotem uma bateria novo ai ficou bonzinho...e so tocar a bateria Boa Noite, Srº sei que intenção é ajudar mas é proibido responder a tópicos com mais de 30 dias. Mais informações, Leia as Regras ClanGSM. Espero que entenda; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados