dennisneri Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Qual serviço precisa executar e qual modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Qual serviço precisa executar e qual modelo? resetar o frp é um xt1640 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP. Rafael Tavares, Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 instala todos driver mas nao reconhece da falha em factory mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Abra o gerenciador de dispositivo, vá em adaptadores de rede e nos envia um print juniormd2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Não é o print que pedi, apesar de ver os drives instalados, isso é conflito com outros controladores de rede, verifique se tem aplicativos de bancos instalados, principalmente da CAIXA ECONÔMICA. O drive Motorola USB Network como o próprio nome informa, é um drive de rede e pode da conflito com outros o que atrapalha a leitura. Ivan kern nunes e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 ok vou apagar tem mais algum outro que possa dar conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Desinstale todos os app de bancos e principalmente o "Warsaw" da caixa econômica, fazendo isso, vai resolver o problema na leitura. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 obrigado vou fazer o que o amigo Ary Braga indicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Boa tarde amigo. Estou pensando em comprar uma UMT BOX, porem me deparei que tem 3 modelos da umt para venda, são eles: UMT BOX, UMT BOX PRO, BOX NCK e UMT 2 em 1 . Qual seria a maior diferença entre elas e qual os amigos me recomendaria? Agradeço a quem poder ajudar. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Alguém pode responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 eu uso umt dongle mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma NCK e UMT 2 em 1 e dua ativacao na mesma caixa thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Em 09/07/2018 em 09:36, Bruno Santana disse: eu uso umt dongle mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma NCK e UMT 2 em 1 e dua ativacao na mesma caixa Acabo de adquerir a NCK PRO. Agora so aguardar a chegada dela para começar a trabalhar. Obriagado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse: O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP. Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 se voce esta tentando fazer frp nesse modelo use o software principal da umt ultimate multi tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Olá Aldinei Jose, boa tarde! Tentei mas quando chega no final fala que tenho que permitir a depuração, mas não aparece nada na tela no celular para eu aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento Danielqsantos e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse: O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP. Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento O problema estava com o aparelho, testei com outro e foi tudo ok. Muito obrigado Aldinei! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 grato pelo retorno Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uelinton Tec.Net Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Galera, estou querendo colocar o serviço de remoção de Icloud, mais já pesquisei em muitos sites e diz que não existe. Isso é correto, ou voces conhece algum site que venda? Removedor de Icloud e Removedor de conta do google em android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 icloud nao existe para android sim mas quase sempre e por marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.