brind Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 teste com outra bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante P4BL0 Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Voce ja tentou fazer um soft nele talvez seja isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 TIpico do i9, defeito fisico do C I de carga, necessario esquema eletrico e nivel de conhecimento do mesmo. Ja existe topico com jamper para uma solucao. paralela aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito? Tente este procedimento ok. Motorola i9 não carrega. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tente este procedimento ok. Motorola i9 não carrega. Boa sorte. reginaldo nesse caso a bateria vai carregar. mais nao vai mostra carregando? ou com essa ponte vai aparecer recarregando? estou com mesmo problema ja fiz esse procedimento queria saber se eu estou errando ou realmente e assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ola amigos estava aqui com 2 assim fiz o sequinte troquei o ci que esta na foto pequei em uma placa do 776 setor de carga ali perto do conector deu certo nessas duas placa se alquem quiser tentar comigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.