thiago32 Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 13 minutos atrás, thiago32 disse: ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG bom dia amigo,sempre informe a versão correta do atc pois há variações entre elas,e se possível poste imagem da pci com boa resolução,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 14 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta obrigado amigo,só precisamos da imagem com boa resolução da pci. Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 Agora, thiago32 disse: pci e placa neh?se no me engano isto. Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 32 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta a placa dele segue o microfone responsável pelo viva voz,se não conseguir solucionar substituindo pelo original teste esta outra solução aqui. teste e post o resultado. thiago32 e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.