thiago32 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 13 minutos atrás, thiago32 disse: ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG bom dia amigo,sempre informe a versão correta do atc pois há variações entre elas,e se possível poste imagem da pci com boa resolução,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 akie esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 14 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta obrigado amigo,só precisamos da imagem com boa resolução da pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 pci e placa neh?se no me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Agora, thiago32 disse: pci e placa neh?se no me engano isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 akie esta a placa dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 32 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta a placa dele segue o microfone responsável pelo viva voz,se não conseguir solucionar substituindo pelo original teste esta outra solução aqui. teste e post o resultado. thiago32 e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 obg pela dica fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.