nery brasil Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!! Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-29.html#post12005 , e verifique a manta do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!! Amigo quais procedimento vc realizou,especifique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa tarde, como vc informou q caiu na agua,pode ser so uma boa desoxidação. verificar tambem se as trilhas estao normais,se ñ a trilha rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo quais procedimento vc realizou,especifique. fiz limpesa de placa e resoldagen no cristal de regulador do teclado do teclado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 fiz limpesa de placa e resoldagen no cristal de regulador do teclado do teclado . Tem um cristal localizado proximo ao conector de chip, que responsavel pelo o funcionamento do teclado. Basta troca-lo.OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tem um cristal localizado proximo ao conector de chip, que responsavel pelo o funcionamento do teclado. Basta troca-lo.OK Amigo Reginaldo Tel. se o sr. observar já foi mostrado sobre e o jump referente. E sr. Nery Brasil observe no link que lhe mandei o jump. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 eu não recebi o link mostrando o jamp deste atc ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 eu não recebi o link mostrando o jamp deste atc ainda Amigo está descrito desde o inicio Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-29.html#post12005 , e verifique a manta do teclado , basta clicar no parte em negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.