Shimu Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Galera Vi Que Muita Gente Levou Galope de 1 empresa Chamada GORDINHO CELULARES. Veja com amigos de voces se alguem levo e mande entrar em contato comigo , pois irei indicar como pegar a grana devolta os msn do estelelionatiro é vivo_celulares@hotmail.com e gordinhocelulares@hotmail.com agradeco a todos e que nao comprem dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Nosso fórum é democratico, vou deixar o tópico aberto para que o acusado possa se defender caso queira. Administração CLANGSM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ja Juntei 03 COMERCIOS Que levaram o mesmo tipo de GOLPE. e pelo que ainda sei tem mais uns 10 lojista que levaram tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 sr.Heitor está correto até que se prove o contrário ele está sendo acusado,e tem direito de defesa e resposta! se isso vier a se confirmar tem como tomar medidas cabiveis denuciando a delegacia de defraudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Alerta de golpista a empresa deles está relularizada está ativa fica em alerta tem muito golpe deste pessoal não compre nada não quero que nimguem perde dinheiro para pessoas que só sabem fazer golpes.. MALDITOS Wilson Carlos de vivo-ME cnpj 11.718.530/0001-96 comercio de aparelhos celulares gordinhocelulares@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tópico mesclado para reunir informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuntler Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Amigo acabei de comprar com ele e fui mais uma vitima desse pilantra , por favor se tiver informações sobre ele me de um retorno, grato no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ele é de uma cidade daqui perto de onde moro, e conversei com alguns amigos e disseram que o mesmo aprontou com todo mundo de nova venécia e sumiu do mapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Fique atentos,isso foi que me enviaram pra mi no dia 02/05/2011. VIVO CELL Distribuidora de Celulares & Computadores Nacionais e Importados LTDA-ME disse: MENSAGEM INSTANTANEA COLETIVA Promoção Esticada Mini Modem Huawei Desbloq R$ 79,00 Mini Modem ZTE MF645 TV R$ 119,00 Aparelho Celular LG GS 107 R$ 60,00 Aparelho Celular Nokia 1616 R$ 60,00 Aparelho Celular Nokia 1661 R$ 60,00 Aparelho Celular LG GX200 Obs : são preço chamativo não se encanam,o barato acaba saindo caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Complementando o Do Amigo Reginaldo: Falar Com a Camila! Os que estão sempre Prejudicados basta dar uma ligadinha nesse Numero ae! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 esse tal de gordinho deve estar rico, porque já vi um monte de gente dizendo que foi enganada por ele em vários fóruns de telefonia. Por isso nós devemos usar a internet (pesquisa no google) como ferramenta de consulta pra evitar problemas desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gelson Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 eu penso assim quando eu vejo preço barato demais ja ate desconfio, prefiro comprar e pegar na hora o produto que preciso, faço isso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Eu tb ja tive problemas com eles, comprei uns flex de n95 que deram defeito e ele nao fez a troca, mas como fiz a compra pelo ML, solicitei o bloqueio do pagamente e estorno, como ele nao trocou e nem se pronunciou o ML, me fez o estorno, parcial é claro, mas fica o alerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ai galera trabalho dentro da samsung e vou fazer o possível para que esse cara se ferrar vou ver com meu supervisor da samsung para que possa me orientar... De que cidade ele é?? aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 o problema nao é o preco bom. o preco dele é normal. ele tem a loja em PI mais pelo que descobri ele mora em SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intégra Cell Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 1º Post: Tenso 2º Post: Após levar um golpe de pouco mais de R$ 21000,00, coloquei um detetive particular na cola do tal gordinho celulares cujo dono era Wilson Carlos de Vivo - ME, tal foi a minha surpresa quando meu detetive achou o tal Wilson Carlos de Vivo dono das supostas contas que depositei o dinheiro, e descobri que o cara não tem nada haver com os golpes, o verdadeiro Wilson Carlos de Vivo é um aposentado por invalidez e que os golpistas se apoderaram dos documentos dele através de um emprestimo feito para ele pelo banco BMG e clonaram seus documentos, o homem tinha varios boletins de ocorrencia provando que no ano de 2008 seus documentos foram roubados e que ele nunca teve tais contas como no Bradesco, banco do brasil e caixa e que até hj procura por justiça, o Wilson verdadeiro mora na cidade de criciuma e vive com 1 salario minimo por mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Após levar um golpe de pouco mais de R$ 21000,00, coloquei um detetive particular na cola do tal gordinho celulares cujo dono era Wilson Carlos de Vivo - ME, tal foi a minha surpresa quando meu detetive achou o tal Wilson Carlos de Vivo dono das supostas contas que depositei o dinheiro, e descobri que o cara não tem nada haver com os golpes, o verdadeiro Wilson Carlos de Vivo é um aposentado por invalidez e que os golpistas se apoderaram dos documentos dele através de um emprestimo feito para ele pelo banco BMG e clonaram seus documentos, o homem tinha varios boletins de ocorrencia provando que no ano de 2008 seus documentos foram roubados e que ele nunca teve tais contas como no Bradesco, banco do brasil e caixa e que até hj procura por justiça, o Wilson verdadeiro mora na cidade de criciuma e vive com 1 salario minimo por mês. Em um mal portugues,todo mundo se ferrou!!:@:@:@ e acredito q kem mais confiou grana a esse caloteiro foi vc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpcell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde amigo, nossa empresa levou um golpe dessa empresa que vc citou, vc pode nos falar como conseguir a grana de volta... Att Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom Dia Colega,entramos em PEQUENAS CAUSAS pelo o FORUM e estamo aguardando o juiz! fizemos o B.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreicastelli Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Galera Vi Que Muita Gente Levou Galope de 1 empresa Chamada GORDINHO CELULARES. Veja com amigos de voces se alguem levo e mande entrar em contato comigo , pois irei indicar como pegar a grana devolta ... Olá amigo tudo bem .Então eu levei um golpe desse cara ,fiz um pedido e depositei R$365,00 e nunca recebi a mercadoria.Poderia me ajudar ? Agradeço Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá amigo tudo bem .Então eu levei um golpe desse cara ,fiz um pedido e depositei R$365,00 e nunca recebi a mercadoria.Poderia me ajudar ? Agradeço Abraço. Boa Tarde Andreicastelli... Você pode entrar em contato com o autor da citação de seu post (Shimu) via MP (Mensagem Privada) também. Esse é o link: Shimu Espero que consigam resolver os problemas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Galera Vi Que Muita Gente Levou Galope de 1 empresa Chamada GORDINHO CELULARES. Veja com amigos de voces se alguem levo e mande entrar em contato comigo , pois irei indicar como pegar a grana devolta ... Bom dia a todos! Graças a Deus que quase eu iria cair no golpe da mesma pessoa usando o msn (vivo_celulares@hotmail.com) suspeitei e consultei o cnpj da empresa que eles me passaram e acabei descobrindo o telefone verdadeiro da empresa e eu mesmo liguei e me identifiquei e passei para a atendente muito transparente e me esclareceu que se tratava de um Golpe que eles estao aplicando ja abriram processo e B.O. para apurar. Os mesmo usando o msn e vive trocando de MSN que é a mesma pessoal ou quadrilha que usa o MSN (gordinhocelulares@hotmail.com) de acordo que a empresa me passou muitos compraram e perderam dinheiro de varias partes do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Esse pessoal me adicionou a algum tempo no msn, no entanto eu ja estava ciente a situação e dei corda pra ver até onde ia! Bem, me fizeram propostas de aparelhos no valor bem baixo,(+ou- R$50,00), então dei uma de "mané" , disse que não faria depósito ou qualquer forma de pagameto até que estivesse com os aparelhos em mãos. Foi então que disseram que eu poderia sim efetuar a compra e só pagaria na retirada da mercadoria pelo correio! Seria mercadoria + frete à cobrar! Bom, achei melhor não arriscar! Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intégra Cell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Esse pessoal me adicionou a algum tempo no msn, no entanto eu ja estava ciente a situação e dei corda pra ver até onde ia! Bem, me fizeram propostas de aparelhos no valor bem baixo,(+ou- R$50,00), então dei uma de "mané" , disse que não faria depósito ou qualquer forma de pagameto até que estivesse com os aparelhos em mãos. Foi então que disseram que eu poderia sim efetuar a compra e só pagaria na retirada da mercadoria pelo correio! Seria mercadoria + frete à cobrar! Bom, achei melhor não arriscar! Boa sorte a todos! No minimo você receberia um tijolo, já comprei uma vez de uma empresa uns carregadores por sedex a cobrar e veio um tijolo, não me deixaram abrir a caixa antes de pagar nos correios... até o sedex a cobrar que significava mais segurança pode estar sendo utilizado por esses indivíduos que agem de má fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 tambem recebi mensagens dessa pessoa via msn... melhor nao ariscar.. Comprem de sites que sabemos que vem tudo certinho.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.