JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal Editado Maio 26, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotecinfo Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Amigo. Verifique com o multimetro alguns capacitores proximos ao conector do display e alguns proximos ao conector de carga para ver se tem algum em curto. Se estiver substitua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 bom dia troca esse diodo retira de frontal de moto g2 aguardo retorno bom trabalho Leonardo Bier, Guilherme Alcântara e matheus_mazone reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia troca esse diodo retira de frontal de moto g2 aguardo retorno bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 ola eu tenho certa dificuldade para tirar a proteção de metal que fica sobre os componentes tem alguma dica, sou novo na manutenção de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 19 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse: ola eu tenho certa dificuldade para tirar a proteção de metal que fica sobre os componentes tem alguma dica, sou novo na manutenção de celular Amigo a unica dica isole os conectores ao lado com fita e aqueça sempre em todas as partes da blindagem onde ira remover,e com muito cuidado use a pinça para erguer a proteção.. Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 eu vou fazer isto,mas antes de fazer isto, eu liguei a placa na fonte,conectei o cabo da fonte direto onde vai o conector da bateria,sem o display apertei o botão power,a corrente no visor da fonte vai ate 0,13 e desse para zero isto realmente prova que a placa esta com poblema ,ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mano antes de tudo faça o que o amigo André citou. Geralmente quando ele vem a fazer isso é só o C.I lá. Aguardamos seu retorno ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 amigo andre eu tirei a proteção e localizei o diodo,onde na frontal do motog2 tem o mesmo diodo,eu também medi ele parece esta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 23 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse: amigo andre eu tirei a proteção e localizei o diodo,onde na frontal do motog2 tem o mesmo diodo,eu também medi ele parece esta bom Amigo tem na placa do moto G1 E2 G2 poste a foto da placa que marcamos pro senhor onde se localiza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 essa foto é do motog2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 olá eu tirei a outra brindagem a maior ,que tem dois ci encontrei mais de cinco capacitores em curto que estão ligado no ci u1000 lenvantei os cinco capacitores eles estão ok, o curto continua estou desconfiando do ci u1000 tem outros capacitores mas são minusculos sera que estou errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 boa tarde na frontal tem segue foto mas se o diodo ta bom,pq vc vai trocar? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 agradeço a todos pela ajuda,eu verifiquei que o defeito é no ci u1000,tinha alguns capacitores em curto em volta dele, lenvantei eles e curto continuo,removi o ci u1000, e o curto sumiu,mas eu não tenho como trocar esse ci,deichei essa placa para sucata,valeu a ajuda Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 41 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse: agradeço a todos pela ajuda,eu verifiquei que o defeito é no ci u1000,tinha alguns capacitores em curto em volta dele, lenvantei eles e curto continuo,removi o ci u1000, e o curto sumiu,mas eu não tenho como trocar esse ci,deichei essa placa para sucata,valeu a ajuda Obrigado pelo retorno Tópico marcado omo resolvido Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.