Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal

Editado por Anderson Vieira
Postado
19 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse:

ola eu tenho certa dificuldade para tirar a proteção de metal que fica sobre os componentes tem alguma dica, sou novo na manutenção de celular

Amigo a unica dica isole os conectores ao lado com fita e

aqueça sempre em todas as partes da blindagem onde ira

remover,e com muito cuidado use a pinça para erguer a proteção..

Postado

eu vou fazer isto,mas antes de  fazer isto,  eu  liguei a placa na fonte,conectei o cabo da fonte direto onde vai o conector da bateria,sem o display apertei o botão power,a corrente no visor da fonte vai ate 0,13 e desse para zero isto realmente prova que a placa esta com poblema ,ou não

Postado
23 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse:

amigo andre eu tirei a proteção e localizei o diodo,onde na frontal do motog2 tem o mesmo diodo,eu também medi ele parece esta bom

Amigo tem na placa do moto G1 E2 G2 poste a foto da placa que marcamos pro senhor onde se localiza..

Postado

olá eu tirei a outra brindagem a maior ,que tem dois ci encontrei mais de cinco capacitores em curto que estão ligado no ci u1000 lenvantei os cinco capacitores eles estão ok, o curto continua estou desconfiando do ci u1000 tem outros capacitores mas são minusculos sera que estou errado

Postado

agradeço a todos pela ajuda,eu verifiquei que o defeito é no ci u1000,tinha alguns capacitores em curto em volta dele, lenvantei eles e curto continuo,removi o ci u1000, e o curto sumiu,mas eu não tenho como trocar esse ci,deichei essa placa para sucata,valeu a ajuda

Postado
41 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse:

agradeço a todos pela ajuda,eu verifiquei que o defeito é no ci u1000,tinha alguns capacitores em curto em volta dele, lenvantei eles e curto continuo,removi o ci u1000, e o curto sumiu,mas eu não tenho como trocar esse ci,deichei essa placa para sucata,valeu a ajuda

Obrigado pelo retorno

Tópico marcado omo resolvido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...