JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 18 minutos atrás, JOSEDO EGITO disse: estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender Ola:atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ E leia as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Feito isso o senhor já saberá como funciona.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 não regras do forum, mas eu faço uma citação com agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSEDO EGITO Postado Maio 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Agora, JOSEDO EGITO disse: não regras do forum, mas eu faço uma citação com agora é como faço uma citação como essa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Mas você estar respondendo a um tópico criado por você, por que não estar conseguindo responder ao outro? Pablo Morais, Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Cara se você quer apenas fazer uma citação ai ta o print de como vai fazer "Apenas click em Citar no post que você quer citar " Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.